quarta-feira, 15 de março de 2017


15 de março de 2017 - quinta feira

Hoje saiu a LISTA DE JANOT

Nessa lista saíram os nomes dos principais líderes desse país, aos quais o destino do povo tem estado entregue. A LISTA DE JANOT escancara várias verdades, senão vejamos:

1 - Quando deviam estar administrando e legislando em favor do povo, esses listados pelo Procurador Janot estavam na verdade, era legislando em causa própria, administrando para se locupletarem e conduzindo o povo a um empobrecimento tão miserável que em pouco tempo o Brasil estaria na mesma situação da Venezuela, sem comida, sem remédio, sem moradia, sem esperança e a população totalmente sem dignidade e perambulando a procura de  abrigos.

2 - A LISTA JANOT mostra que tanto a classe política quanto a classe empresarial sempre estiveram unidas para saquear os cofres da nação e subtrair os recursos que deviam ser empregados nos serviços básicos de uso da população. Essa parceria vem de longe e o povo vem aguentando o arrocho.

É por isso que os serviços de Saúde são uma calamidade por todo o Brasil; é por isso que a educação é uma das piores do mundo, a segurança pública apanha da bandidagem; a produção agrícola ainda é praticada de forma rudimentar; a infra-estrutura desse país é um grande canteiro de desperdício e ineficiência. E por aí se vai ou estamos sendo levados. Não há recursos para investimentos, muito menos para custeio, pois os recursos que o país produz ou vão para a corrupção governamental ou empresarial. Pelo menos o povo pode se contentar com a LISTA DE JANOT.

Professor Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário