sábado, 30 de abril de 2016

É chegado o Fim


Quem lê a Bíblia e compreende o significado das histórias relatadas nos diversos livros, compreende que a trajetória da raça humana foi relatada no livro APOCALIPSE.

Ali, o espírito Santo que Jesus deixou quando saiu do nosso meio, mostrou ao discípulo João o que aconteceria na terra dali para a frente. A trajetória dos acontecimentos foi apresentada através de "trombetas" ou sinais sonoros.


E foi apontado pelo anjo um cenário de destruição da terra numa ordem de acontecimentos que hoje é fácil de constatarmos que todos os sinais apontados ali já se cumpriram e que nós estamos vivendo os últimos momentos.


A Terra já passou por gurras,  terremotos, maremotos, aquecimento, degelamento, incêndios, tissunamis, quedas de torres; já presenciamos grandes mortandades da fauna aquática e marinha, destruição das florestas e principalmente matança de crianças.


Neste momento estamos sob a praga do terrorismo que está aterrorizando todo o mundo. Tudo isto poderia ter sido evitado, ou pelo menos parte, se os homens tivessem atentado para o significado da vinda de Jesus Cristo à nossa terra.


Mas os homens preferiram ignorar e continuar vivendo,praticando as suas  bestialidades e as suas soberbas e deram as costas para Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário