quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MEU GAROTO...MEU PAI, PAI...

Crônica de 02 de dezembro de 2015

A Policia Federal descobriu que o serviço de consultoria que o filho do ex-presidente Lula cobrou de uma certa empresa foi copiado da internet.
Dizem que ao ser perguntado pelo delegado se aquele trabalho tinha sido copiado da internet, o mesmo teria respondido prontamente:

Foi sim seu delegado, e deu um trabalho danado. Mas no fim ficou bom.

Perguntado se mais alguém tinha visto esse trabalho, ele respondeu de imediato e bem contente:

Ah seu delegado, o meu pai viu quando eu tava fazendo as cópias lá na internet. Viu tudinho...Era control C prá lá, control V prá lá. Um trabalhão. O meu pai até tentou fazer também, mas não conseguiu por causa de que ele tem um dedo a menos, sabe seu delegado.

Aí eu fiz tudo sozinho.

No final o meu pai me elogiou muito, falou que eu sou muito inteligente e falou também que eu levo jeito prá coisa.

O senhor quer eu faça também pro senhor algumas cópias de da internet seu delegado?

Se quiser é só pedir, pois agora eu tô craque. É control C, prá lá, control V prá lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário